Em discurso, Joaz comenta asfaltamento do Quinhões e manifesta expectativas com relação à obra do Paviotti

Joaz 12.11.2018O vereador Joaz, durante discurso14/11/2018 - Nesta segunda-feira (12), durante discurso no plenário da Câmara, o vereador Joaz (PSDB) comentou a retomada das obras de pavimentação asfáltica do bairro Quinhões do Boa Esperança. E manifestou expectativas de que, em breve, as obras também sejam retomadas no bairro Jardim Paviotti, beneficiando assim a população daquele bairro.

Joaz também agradeceu ao secretário de Meio Ambiente, Miguel Padilha, pelo início da limpeza da praça do Paviotti e das áreas verdes, especialmente na rua 13 e 25 do bairro. Agradeceu, ainda, ao gerente da Sabesp, Evandro Thomé, pelo atendimento a reivindicações do seu gabinete. E sugeriu, à secretaria de Obras, melhorias nas operações tapa-buracos.