Pastor Elias comemora solução de problema em rede de esgoto no Panorama, nas proximidades dos condomínios populares

PastorElias 12.11.2018No discurso, Pastor Elias agradeceu à Sabesp, pela realização da obra - “um excelente trabalho que foi executado”13/11/2018 - O vereador Pastor Elias (MDB) comemora a solução de um problema na rede de esgoto do bairro Jardim Panorama, nas proximidades dos condomínios Flamboyant e Pitangueiras, do Minha Casa Minha Vida. Segundo o parlamentar, uma obra realizada pela Sabesp, recentemente, resolveu a situação. “Era uma reclamação antiga dos moradores”, disse.

Em discurso no plenário da Câmara, nesta segunda-feira (12), Pastor Elias agradeceu à Sabesp, pela realização da obra - “um excelente trabalho que foi executado”. Segundo o vereador, foi construída uma viela entre os terrenos e o condomínio, além da instalação de “tubulação especial”, que garantirá o escoamento de água de chuva e também do esgoto.

O parlamentar ressaltou que o pedido de tais melhorias era uma reivindicação antiga da vereadora Neide da Especialidade (MDB). “Entramos nessa legislatura, somamos forças junto com a Neide e graças a Deus o problema foi resolvido”, disse o vereador, elogiando a atuação da Sabesp e também agradecendo a intervenção do secretário de Obras, Vilson Amaral, no caso.

“Nós pedimos, cobramos, e temos que agradecer também. Pois sabemos que as demandas são muitas. São muitas as responsabilidades, as obrigações, que a prefeitura e a Sabesp têm”, disse Pastor Elias. Segundo ele, enchentes no passado, na região, provocaram danos ao patrimônio de moradores do bairro. Com a obra, a tendência é que esses problemas não se repitam.