Em breve pronunciamento, Zé Fernandes aborda pedidos de mobilidade urbana

Ze Fernandes 10.07.201711/07/2017 - O vereador Zé Fernandes (PSDB) fez breve discurso na Câmara, na sessão desta segunda-feira (10). Ele pediu ao Executivo o atendimento a algumas indicações e ofícios de seu gabinete, dentre eles a melhoria no trânsito de alguns bairros, com a colocação de lombadas e a pintura da sinalização de solo.

Zé Fernandes também solicitou a instalação de placas nos pontos de ônibus, “para que as pessoas possam se locomover, e chegar ao destino certo”, afirmou o vereador. Pediu, ainda, que seja providenciada a adequação do local de alguns pontos de ônibus, que segundo ele “complicam o trânsito” nos locais onde estão instalados atualmente. O vereador também pediu a instalação de redutor de velocidade na saída do bairro Jardim Alvorada para o Jardim Colina.  “[Os automóveis] estão passando muito rápido ali, é perigoso”, ressaltou, também sugerindo que a prefeitura providencie a instalação de calçada, nesta mesma rua, diminuindo assim o risco de acidentes.