Nota de pesar pelo falecimento do ex-vereador montemorense Alcides Rinaldo (Cidinho Rinaldo)

brasao montemor04/11/2018 - A Câmara de Monte Mor lamenta profundamente o falecimento do ex-vereador Alcides Rinaldo - que era conhecido como Cidinho Rinaldo. O sepultamento será realizado neste domingo (4), às 17h, saindo o féretro do Velório Municipal e seguindo para o Cemitério Municipal de Monte Mor.

Cidinho Rinaldo era tio do vereador licenciado e atual secretário de Defesa Civil Murilo Rinaldo, cunhado da ex-vereadora Isilda Maria de Sousa Rinaldo e irmão do ex-prefeito de Monte Mor, João Rinaldo. Ele tinha 59 anos, era casado com Maria Rodrigues Rinaldo, e deixa dois filhos: Ruan e Rubia, além de amigos e demais parentes.

Através da Mesa Diretora e dos demais vereadores, o presidente do Legislativo, vereador Waltinho Assis (PDT), manifesta sentimentos de pêsames e solidariedade aos familiares e amigos.

Monte Mor, 4 de novembro de 2018.