Joaz comemora os seis meses do “Sábado Fitness”, projeto que incentiva a realização de atividades físicas, no Paviotti

Joaz 29.10.2018“A cada dia vem agregando mais pessoas", comentou Joaz, sobre Projeto Sábado Fitness, realizado no Paviotti31/10/2018 - O Projeto Sábado Fitness, que atua no incentivo à realização de atividades físicas, no Jardim Paviotti, completou seis meses de atuação, no último sábado (27). Em discurso no plenário da Câmara, nesta segunda-feira (29), o vereador Joaz (PSDB) comentou a iniciativa.

O parlamentar parabenizou a sua assessora, Letícia Correia da Silva, pela dedicação ao projeto, que “a cada dia vem agregando mais pessoas”, destacou. Joaz também agradeceu o apoio do Secretário Municipal de Esportes, Renato Almeida.

No discurso, o vereador também agradeceu aos secretários Miguel Padilha (Meio Ambiente) e Vilson Amaral (Obras) e ao gerente da Sabesp, Evandro Thomé Franco, pelo atendimento a reivindicações do seu gabinete.

Joaz também parabenizou o TSE pela conduta transparente nas eleições. Parabenizou, ainda, Jair Bolsonaro (PSL) e João Dória (PSDB), eleitos respectivamente presidente e governador. “Peço a Deus que dê a eles entendimento e sabedoria, para que possam trabalhar em prol da população”.