Zé Fernandes comenta segundo turno das eleições, e deseja que eleitos “façam um bom mandato para toda a nação”

ZéFernandes 29.10.2018“Foi um segundo turno tranquilo e ficamos felizes com isso", comentou o vereador Zé Fernandes, no plenário30/10/2018 - “Foi um segundo turno tranquilo e ficamos felizes com isso. Cada um direcionando seu voto, sem tumultos, sem causar problemas”. A declaração foi emitida pelo vereador Zé Fernandes (PSDB), durante discurso no plenário da Câmara, nesta segunda-feira (29).

O parlamentar parabenizou João Dória (PSDB) e Jair Bolsonaro (PSL), eleitos governador e presidente da República, respectivamente. “Que façam um bom mandato para toda a nação, não diversificando pessoas. Pois eles foram eleitos para todos. Isso é democracia”, ressaltou.

Zé Fernandes ainda afirmou que, em recente entrevista concedida à imprensa, o governador eleito informou que ampliará os investimentos na área de segurança pública, visando à ampliação de efetivos, contratação de servidores e melhorias na remuneração.

Ainda de acordo com o parlamentar, Dória também abordou, na entrevista, a importância do empreendedorismo e da geração de emprego e renda, no Estado de São Paulo. Para o vereador, tais compromissos são imprescindíveis para o desenvolvimento, inclusive dos municípios.

“Precisamos de crescimento e de infraestrutura empresarial”, disse Zé Fernandes, destacando que é autor de indicação que sugere a criação da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Prestação de Serviços. Para ele, a pasta poderia garantir o aumento da arrecadação.

INDICAÇÕES

O vereador comentou duas reivindicações do seu gabinete: a indicação 462/2018, que solicita ao Executivo a realização de operação tapa buracos na Rua 2 do Jardim Moreira, nas proximidades do posto de saúde; e a indicação 463/2018, que pede que a prefeitura desvincule a Secretaria de Cultura e Turismo da Secretaria de Educação. Para Zé Fernandes, a separação das pastas garantiria a divisão de recursos e, inclusive, melhorias na gestão dos eventos.