Eventos na cidade: Waltinho parabeniza organizadores do 1º “Encontro RTA” e da 10ª Festa “Costela Fogo no Chão”

WaltinhoAssis 08.10.2018 3O vereador Waltinho Assis, presidente da Câmara (Foto: Arquivo_08/10/2018)29/10/2018 - Dois eventos ocorridos na cidade no final de semana de 20 de outubro foram abordados pelo vereador Waltinho Assis (PDT), presidente da Câmara, durante discurso no plenário da Câmara, na última segunda-feira (22).

Waltinho destacou o 1º Encontro RTA de Carros Antigos e Rebaixados, ocorrido no domingo (21), na Avenida Ayrton Senna; e a 10ª Festa da Costela Fogo no Chão, realizada na mesma data, no Asilo de Monte Mor.

O vereador parabenizou, em nome do Wesley, todos organizadores do evento de carros antigos e rebaixados, que reuniu expositores e visitantes, na cidade. Parabenizou, ainda, a Companhia da Costela, o Asilo e a Rádio Prima, pelo evento “Costela Fogo no Chão”.

No discurso, Waltinho também comentou a reunião com a CPFL, que ocorreria na terça-feira (24), na Câmara, visando apresentar pedidos de melhorias na iluminação pública do município (veja detalhes aqui).