Em reunião com secretário municipal e dirigentes de ONG, Jesus Lopes discute projetos de preservação do meio ambiente

JesusLopes 15.10.2018 3Segundo Jesus, serão divulgadas iniciativas relacionadas à recuperação de áreas degradadas, por exemplo23/10/2018 - O vereador Jesus Lopes (PR) participou de uma reunião com dirigentes da ONG ambiental Pingo D’água e com o secretário de Obras, Vilson Amaral, na segunda-feira (15). Em discurso no plenário da Câmara, na mesma data, o parlamentar comentou o encontro, que discutiu projetos de preservação do meio ambiente.

“Fomos muito bem recebidos, e protocolamos alguns pedidos de parcerias”, destacou o vereador. Segundo Jesus, em breve serão divulgadas novas iniciativas, relacionadas à recuperação de áreas degradadas, por exemplo.  “A preservação do meio ambiente é uma coisa com qual temos que nos preocupar”, frisou o parlamentar, em seu discurso.

DATAS COMEMORATIVAS

Jesus também parabenizou os professores, pelo seu dia, comemorado na segunda-feira. E destacou a importância desses profissionais para a formação de várias gerações. Comentou, ainda, as festividades pelo Dia das Crianças, realizadas em vários bairros da cidade na última sexta-feira (12), e parabenizou todos os organizadores. Agradeceu, em especial, à Pastora Andirá e ao Irmão Coutinho, da Igreja Quadrangular, pela festa realizada no Jardim Moreira.