“É mais uma conquista do prefeito, secretários e vereadores”, comenta Waltinho Assis, sobre creche escola do São Clemente

WaltinhoAssis 15.10.2018No discurso, Waltinho comentou a assinatura da ordem de serviço para a obra da creche escola do São Clemente18/10/2018 - A futura construção de uma creche escola no bairro Parque São Clemente foi abordada pelo vereador Waltinho Assis (PDT), presidente da Câmara, durante discurso no plenário da Câmara, na última segunda-feira (15). O parlamentar comentou a assinatura da ordem de serviço para a obra, que ocorreria na terça-feira (16), na prefeitura.

“É mais uma conquista do prefeito, secretários e de nós, vereadores”, destacou Waltinho, lembrando que várias creches e escolas já foram construídas e inauguradas na atual administração, do prefeito Thiago Assis (MDB), diferentemente da gestão anterior da prefeitura. “É mais uma creche que será concluída”, comemorou, parabenizando os envolvidos.

HOMENAGENS

Waltinho parabenizou os professores pelo seu dia, comemorado na segunda-feira (15). “Vivi em uma família de professores e professoras. E parabenizo a todos, pois sei da importância do professor. Sem vocês não teríamos a capacidade de estar aqui”, disse o parlamentar, ressaltando que suas tias são professoras e sua mãe, Doracina Assis Pereira, já falecida, também foi docente.

O vereador também abordou o Dia das Crianças, comemorado na sexta-feira (12). Parabenizou todas as pessoas que estiveram envolvidas em festividades realizadas na cidade. “Pudemos ter a oportunidade de dar um pouco mais de felicidade para as crianças”, disse. O vereador também mencionou a atuação dos diversos voluntários. “A gente pôde ver o trabalho de todos vocês”.

O Dia Nacional da Guarda Civil Municipal, comemorado em 10 de outubro, conforme prevê a lei federal 12066/2009, também foi destacado. Waltinho parabenizou os Guardas Municipais da cidade, homens e mulheres, pela atuação em prol da segurança do município. E salientou que, na atividade, os guardas colocam em risco suas próprias vidas, para cuidar da cidade.