Bispo agradece pela votação obtida por candidatos que tiveram seu apoio e pede “respeito” em campanha para segundo turno

EduardoBispo 08.10.2018 2“Que façam uma campanha limpa, sem denegrir a imagem de ninguém”, disse Eduardo Bispo, em discurso na Câmara10/10/2018 - O vereador Eduardo Bispo (PSDB) agradeceu aos amigos e apoiadores pela reeleição de Vanderlei Macris (deputado federal) e Cauê Macris (estadual). Os deputados tucanos foram apoiados por Bispo, em Monte Mor, cidade onde obtiveram, respectivamente, 530 e 585 votos. O agradecimento foi feito na segunda-feira (8), no plenário da Câmara.

“Graças à força da população, e ao trabalho firme, foram eleitos e reeleitos deputados aqui da nossa região”, destacou Bispo, no pronunciamento, comentando as eleições gerais do último domingo (7). “Isso é muito bom para nós, vereadores. Pois os deputados da região conhecem a realidade de Monte Mor”, destacou.

O parlamentar também lamentou que o seu candidato à presidência, o tucano Geraldo Alckmin, não foi eleito. “Ele foi um governador que sempre atuou na nossa cidade, que sempre investiu. E que por diversas vezes esteve em Monte Mor”, disse Bispo, agradecendo ao ex-governador pelos investimentos nas áreas da saúde e infraestrutura; inclusive pela creche inaugurada no Jardim do Engenho.

Bispo também disse que serão entregue duas novas unidades de saúde em Monte Mor: uma no Jardim São Clemente; outra no Nossa Senhora de Fátima.

FAKE-NEWS

No discurso, Bispo também pediu que a campanha para segundo turno seja feita “com respeito”. “Que façam uma campanha limpa, sem denegrir a imagem de ninguém”, disse. “Se vai postar alguma coisa, poste verdadeira; não fique usando fake”, disse o vereador, em referência às notícias falsas, disseminadas por alguns candidatos. “Não precisa ficar atacando as pessoas. Não precisa ficar maltratando ninguém. Cada um tem sua ideologia, seu jeito de pensar”, concluiu.

REIVINDICAÇÕES

O parlamentar também voltou a reivindicar a manutenção da praça do bairro Cidade Jardim. Segundo ele, precisa ser realizado o conserto de brinquedos do local, assim como a instalação de alambrado. Tal reivindicação, explicou, já havia sido feita ao secretário de Obras, Vilson Amaral, que se comprometeu a fazer as manutenções.

No discurso, o vereador também orientou que reclamações sobre lâmpadas queimadas devem ser feitas diretamente à CPFL, pelo telefone 0800 010 10 10 (ligação gratuita). Segundo Bispo, é importante protocolar tais reivindicações junto à empresa, sempre que o problema for constatado. “Muitas vezes funciona”, afirmou.