Em discurso, Joaz afirma que recebeu reclamação de morador sobre mau atendimento no hospital

Joaz 10.09.2018 2O vereador Joaz, durante discurso 13/09/2018 - O vereador Joaz (PSDB) afirmou, durante discurso nesta segunda-feira (10), no plenário da Câmara, que recebeu recentemente uma reclamação de um munícipe sobre uma situação de mau atendimento no Hospital Sagrado Coração de Jesus.

“O médico olhou só olhou para o paciente, e falou que ele não precisava de remédio”, disse o parlamentar, destacando que a denúncia foi feita por uma pessoa “idônea e de responsabilidade”. Para Joaz, é preciso também analisar se tem ocorrido falta de medicamentos, na rede pública.

No discurso, o parlamentar também afirmou que, nos bairros Quinhões do Boa Esperança e Jardim Paviotti, moradores reclamam de problemas na iluminação pública da praça. No Paviotti, disse, a paralisação das obras de pavimentação asfáltica também tem sido alvo de críticas.