Waltinho renova indicação que solicita manutenção da Ponte dos Tempranos

WaltinhoAssis 27.08.2018 2O vereador Waltinho Assis, presidente da Câmara, durante discurso em sessão ordinária03/09/2018 (*) - Através da indicação 389/2018, do seu gabinete, o vereador Waltinho Assis (PDT), presidente da Câmara, solicita a manutenção da Ponte dos Tempranos, situada na Estrada MOR 330. Em discurso no plenário, na última segunda-feira (27), Waltinho comentou o pedido.

O parlamentar destacou que, desde 2013, tem lutado - juntamente com o vereador licenciado Murilo Rinaldo - para que seja construída uma ponte de alvenaria, no local. Inclusive, explicou Waltinho, tal pedido foi feito a secretários de Estado e ao então governador Geraldo Alckmin.

“Mas o Governo do Estado novamente deixou de fazer. Nós vamos continuar cobrando”, disse, lembrando que houve inclusive a promessa de asfaltamento da estrada, o que facilitaria o acesso a Campinas, trazendo mais indústrias e empregos para a cidade.

DESABAFO

O presidente da Câmara voltou a reclamar de pessoas que não têm feito silêncio no plenário, atrapalhando o andamento das sessões. E lembrou que o Regimento Interno da Câmara prevê as regras de conduta, sob pena de retirada do ambiente.

Para Waltinho, muitas pessoas que conversam durante as sessões possuem interesses políticos, e perderam eleições anteriores.  “Não é com baderna que vão ganhar o voto da população”, disse o vereador, sugerindo que sejam feitas críticas construtivas.

EVENTOS

Waltinho também parabenizou os organizadores e participantes de eventos realizados no final de semana: a edição da Marcha para Jesus, realizada no sábado (25); a 1ª Cãominhada Pelos Bons Tratos; e a apresentação da Orquestra Rock, ambas realizadas no domingo (26).

(*) Notícia reinserida em 11/09/2018, devido a problemas técnicos no site.