Em indicação, Dila reivindica implantação de estacionamento na USF Celestino Leite Guedes

Dila 20.08.2018 1Segundo Dila, o estacionamento garantiria segurança, já que, sem ele, os veículos ficam nas ruas23/08/2018 - A vereadora Dila (MDB) reivindica a implantação de um estacionamento na Unidade de Saúde da Família (USF) Celestino Leite Guedes, no centro. Em pronunciamento no plenário da Câmara, nesta segunda-feira (20), a parlamentar destacou que o espaço poderia ser utilizado tanto pelos funcionários do posto quanto pelos da Câmara, e também pelos vereadores.

O pedido foi feito através da indicação 369/2018, que esteve na pauta da sessão ordinária desta semana. Segundo Dila, o estacionamento garantiria segurança, já que, sem ele, os veículos ficam nas ruas. Ainda de acordo com a vereadora, recentemente ocorreu o furto de um automóvel, na região, e o carro de uma servidora do Legislativo também foi danificado.

A parlamentar também pediu o apoio dos demais vereadores da Casa, para reforçar a reivindicação junto à prefeitura. E ressaltou que a área que poderia ser destinada para a construção é grande - ou seja, seria possível manter a atual horta da USF e, ainda, implementar o estacionamento, uma antiga reivindicação dos funcionários da unidade.

ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Dila também agradeceu e parabenizou a equipe que está instalando os postes de iluminação pública nos trevos dos bairros Jardim Paviotti e Jardim São Domingos. “Isso é resultado de uma indicação feita por vários vereadores”, disse, lembrando que, em 2017, entregou ofício na Artesp, pedindo tal melhoria. “Isso é motivo para estarmos muito felizes”, ressaltou.

No discurso, a parlamentar também lamentou que algumas pessoas têm realizado “perseguição” ao trabalho de vereadores. “Mesmo que a gente não consiga realizar todos os objetivos, estamos aqui lutando, e a cada dia conquistamos alguma coisa. Só que as pessoas do mal não enxergam isso; não enxergam as pequenas coisas que nós fazemos”, disse.