“São 52 anos de trabalho, luta e perseverança”, diz Vanderlei Soares, em discurso na data do aniversário

VanderleiSoares 13.08.2018 2O vereador Vanderlei Soares, durante discurso17/08/2018 - O vereador Vanderlei Soares (MDB) fez breve discurso na Câmara, na última segunda-feira (13), data do seu aniversário. “São 52 anos de trabalho, luta e perseverança. Estamos vereador, de passagem”, ressaltou o parlamentar.

No pronunciamento, Vanderlei reclamou que muitas das críticas recebidas pelos políticos não leva em consideração o histórico de vida dos mesmos. “As pessoas acham que tudo que a gente construiu, tudo o que a gente tem, é porque a gente está vereador”, reclamou.

Segundo o parlamentar, os críticos “não olham toda a nossa vida, a nossa caminhada, a batalha das nossas famílias. As pessoas não olham para isso”, disse. Na oportunidade, o vereador também “agradeceu publicamente a Deus”, pelo aniversário.