Bispo vistoria praça do Cidade Jardim, com secretário de Obras, e pede a revitalização do espaço

EduardoBispo 13.03.2018Segundo Bispo, o secretário de Obras se comprometeu a realizar as melhorias na praça do Cidade Jardim16/08/2018 - Após encaminhar ofício à secretaria de Obras, o vereador Eduardo Bispo (PSDB) visitou, na semana passada, a praça do bairro Cidade Jardim, na companhia do secretário Vilson Amaral e de moradores. Na oportunidade - explicou o vereador, em discurso nesta segunda-feira (13) - foram abordadas as principais prioridades para a revitalização do espaço.

Segundo Bispo, a reforma dos brinquedos, a colocação de areia na quadra de futebol e vôlei, a instalação de alambrado, a reforma das traves, a manutenção das lâmpadas queimadas, a implantação de mais três pontos de iluminação e de torneira de água, além do plantio de novas mudas de árvores no entorno, são as prioridades constatadas na vistoria.

O vereador afirmou que o secretário de Obras se comprometeu a realizar as melhorias, que são antigas reivindicações dos moradores.  “Acredito que, logo, logo, os moradores do Cidade Jardim terão a praça revitalizada”, ressaltou, também agradecendo aos secretários Renato Almeida (Esporte), Miguel Padilha (Meio Ambiente) e aos encarregados de obras.

JARDIM PAULISTA

No discurso, Bispo também destacou que esteve no bairro Jardim Paulista, ouvindo reivindicações de moradores. Dentre os pedidos está a manutenção de bocas de lobo, a limpeza das calçadas, terrenos e guias, e a realização de operação tapa-buracos. O parlamentar também afirmou que moradores reclamam da falta de médicos e de problemas no atendimento a pacientes, no Posto do Jardim Alvorada. E se comprometeu a vistoriar o local, esta semana.