Aniversário de 20 anos de centro automotivo da cidade é destacado por Waltinho Assis, em discurso na Câmara

WaltinhoAssis 25.06.2018 2O vereador Waltinho Assis, durante discurso29/06/2018 - O vereador Waltinho Assis (PDT), presidente da Câmara, parabenizou o Centro Automotivo Baby Pneus, pelos 20 anos de atuação no município, que serão comemorados no próximo dia 30. “Gostaria de parabenizá-los, tanto o Baby como a Cláudia, pelo belo trabalho que eles vêm fazendo”, afirmou o parlamentar, durante discurso na última segunda-feira (25).

“Eles começaram [a empresa], juntamente com o pai, Claudemiro Batista dos Santos, e durante 20 anos vem prestando serviços ao nosso município, empregando mais de 30 pessoas no decorrer”, ressaltou. Segundo Waltinho, a empresa sempre auxiliou, de maneira gratuita, a PM e a Guarda Municipal, inclusive à noite. “Sempre atendendo com respeito e profissionalismo”.

BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS

Waltinho também agradeceu a presença dos bombeiros voluntários, que estiveram presentes na Câmara para acompanhar a aprovação da declaração de utilidade pública concedida à entidade. E parabenizou a corporação pelos trabalhos desenvolvidos no município. Agradeceu, ainda, a presença do secretário de Defesa Civil e vereador licenciado, Murilo Rinaldo. “O trabalho de vocês é de suma importância para o nosso município”, afirmou.

O vereador também agradeceu a visita de Aires Ribeiro, presidente licenciado da Confederação Nacional dos Servidores Públicos Municipais (CSPM) e da Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais do Estado de São Paulo (Fesspmesp). O encontro ocorreu na segunda-feira, com a presença do secretário e presidente do Sindsmor, Adelício Paranhos. “Pudemos discutir sobre tentativas de melhorias para o funcionalismo público”, comentou.