Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > > Comunicação > > Notas Oficiais > > “É nessa hora que vemos o poder da solidariedade”, diz Pastor Elias, agradecendo empresas por doações durante a pandemia
Início do conteúdo da página

“É nessa hora que vemos o poder da solidariedade”, diz Pastor Elias, agradecendo empresas por doações durante a pandemia

PastorElias 11.05.2020Na sessão, Pastor Elias agradeceu a comerciantes e empresários que “têm feito de tudo para ajudar a minimizar e a amenizar a pandemia"12/05/2020 - O vereador Pastor Elias (MDB) agradece ao Haras Larissa e aos Empreendimentos José Alves pela doação de mais de cem cestas básicas, que serão direcionadas às comunidades vulneráveis do município, durante a pandemia do novo coronavírus. O agradecimento foi feito durante discurso na sessão deliberativa remota da Câmara, nesta segunda-feira (11)

No pronunciamento, disponível integralmente neste link, Pastor Elias também citou a doação feita pela empresa Tetrapak, que, segundo ele, direcionou R$2 milhões para serem divididos entre quatro hospitais da região, incluindo a Associação Beneficente Sagrado Coração de Jesus, de Monte Mor. “É nessa hora que vemos o poder da solidariedade”, salientou.

O vereador também citou a reunião entre empresários brasileiros e o Presidente da República, Jair Bolsonaro, ocorrida na semana passada, em Brasília. Segundo Pastor Elias, o grupo “representa 45% do PIB ativo da nação”, e está preocupado com o desemprego. “Certamente, as pessoas estão preocupadas com seus trabalhos, com seus empregos”, salientou. 

O parlamentar também parabenizou os empresários “que têm resistido firme”, durante a crise, e fez votos “de que dias melhores virão para a nossa nação”. Agradeceu, ainda, aos comerciantes e empresários de Monte Mor, que “têm feito de tudo para ajudar a minimizar e a amenizar a pandemia, doando trabalho e recursos”, e somando forças ao Poder Público.

SERVIDORES PÚBLICOS

No pronunciamento, o vereador também agradeceu aos funcionários públicos da área da saúde, que tem atuado na linha de frente do combate à pandemia, e que vêm “trabalhando com muito afinco e dedicação, arriscando suas próprias vidas”. 

Citou, ainda, o Dia das Mães, celebrado no domingo (10), destacando que, pela primeira vez na história recente, filhos não puderam passar a data com as mães, devido à importância do distanciamento social para evitar a propagação do coronavírus.

Fim do conteúdo da página