Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > > Comunicação > > Notas Oficiais > > Vavá elogia equipe da unidade de saúde do São Clemente e comenta visita em obras de saneamento no Casa Verde
Início do conteúdo da página

Vavá elogia equipe da unidade de saúde do São Clemente e comenta visita em obras de saneamento no Casa Verde

Vavá 16.09.19 01“É um posto de saúde que agrega muita gente ali daquela região", disse Vavá, sobre UBS do São Clemente 20/09/2019 - Em discurso no Plenário da Câmara, na última segunda-feira (16), o vereador Vavá (MDB) fez elogios à equipe que trabalha na Unidade Básica de Saúde do bairro Parque Residencial São Clemente. A declaração foi emitida durante a sessão ordinária da Câmara.

“É um posto de saúde que agrega muita gente ali daquela região. É um pessoal que trabalha, sem medir esforços, para ajudar aquela população. Parabéns a todos os funcionários daquele posto”, disse, citando a atuação dos servidores Natália e “Rubão”.

No discurso, o parlamentar também comentou a visita feita recentemente nas obras de saneamento básico que estão sendo realizadas no bairro Chácaras Casa Verde. E parabenizou a equipe da Sabesp, pela atuação no local.

“Quero parabenizar o [gerente da empresa, Evandro] Thomé, pelo esforço e dedicação que ele tem aqui com o nosso município”, disse. “Também, [quero] parabenizar o prefeito Thiago [Assis - MDB], pelo trabalho que tem feito, nos postos de saúde e escolas”, salientou.

O vereador também comemorou o início das obras das calçadas ecológicas das Ruas 20 e 25, no Jardim Colina. Segundo Vavá, a melhoria estava prevista no projeto, mas teve atrasos devido ao abandono da obra, por uma empresa. A expectativa é que a calçada seja concluída.

OUTRAS VISITAS

Vavá também afirmou que esteve no Jardim Paviotti II, acompanhando as obras de pavimentação asfáltica. Parabenizou o trabalho, e destacou a atuação dos vereadores, em prol de melhorias para o município. “Estamos trabalhando, estamos lutando, em busca de emendas [parlamentares]”, afirmou. No pronunciamento, o vereador também elogiou a atuação do Poder Executivo, citando nominalmente os secretários Vilson Amaral (Obras e Desenvolvimento Econômico e Social), Eduardo Lima Junior (Finanças) e Lúcia Albrecht (Administração).

Fim do conteúdo da página