Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > > Comunicação > > Notas Oficiais > > Vanderlei Soares comenta diálogo com moradores, em eventos: “é gratificante falar das obras que estão sendo executadas”
Início do conteúdo da página

Vanderlei Soares comenta diálogo com moradores, em eventos: “é gratificante falar das obras que estão sendo executadas”

Vanderlei 16.09.19 01Vanderlei comentou a participação em festividades de escolas municipais e a interação com moradores20/09/2019 - No último final de semana, o vereador Vanderlei Soares (MDB) participou de festividades em escolas municipais de Monte Mor. Em pronunciamento no Plenário, na última segunda-feira (16), o parlamentar comentou a participação nesses eventos - e destacou que, na oportunidade, pôde conversar com moradores sobre obras em andamento no município.

Segundo Vanderlei, foi possível ouvir o relato de diversos moradores, que manifestaram alegria pelo andamento de obras. No Jardim Paulista, por exemplo, o parlamentar comentou a participação na Festa Família na Escola, na Escola Dona Maria Vialta. Lá, ouviu comentário de moradores, que estavam contentes pelo asfaltamento do Parque do Café, obra esperada há anos.

O parlamentar também citou as obras do calçamento da região conhecida como Linhão, no Jadim Paulista - onde moradores relataram que a melhoria tem garantido um novo aspecto para o local.  “Para nós é muito gratificante, muito importante, poder andar no município e falar das obras que estão sendo executadas e esclarecer também as dúvidas dos nossos munícipes”, concluiu.  

INTERAÇOES

Segundo Vanderlei, moradores também comentaram a construção do posto de saúde que atenderá moradores do Jardim Alvorada e Jardim Colina - obra concluída e em fase de implantação dos equipamentos. Anunciou, ainda, que ocorrerá o recapeamento da Avenida Luiz Gonzaga do Nascimento, no Paulista; assim como a conclusão da UPA, até o término do mandato.

“Para nós é satisfatório poder andar no município, as pessoas virem conversar conosco, falar das obras, perguntar o que está acontecendo na cidade, o que vai acontecer. E a gente ter bastante coisas para falar”, comentou o parlamentar, ressaltando que, no Jardim Moreira, moradores elogiaram a construção do posto de saúde, que será entregue em breve. 

Vanderlei também comentou a participação na festa da Escola Leopoldo Paviotti, que atende moradores do São Domingos, São Gabriel e São Clemente. Lá, o parlamentar ouviu relato de moradores sobre o posto de saúde que será construído na região. Atualmente, explicou, moradores precisam atravessar a SP 101, para serem atendidos no Sam Remo. 

HOSPITAL 

O parlamentar também comentou a visita ao Hospital Sagrado Coração de Jesus. Na oportunidade, gravou vídeo explicando o Protocolo Manchester, do Governo Federal, que estabelece os critérios de atendimento médico prioritário. O vereador lembrou que idosos e deficientes continuam tendo prioridade - entretanto, casos de emergência médica, como pessoas baleadas e em estado grave, são atendidas primeiro.

 
 
Fim do conteúdo da página