“O objetivo é desenvolver uma ação social e educativa”, diz Andrea Garcia, anunciando CineCidade, no Jardim Panorama

AndreaGarcia 19.03.2018Durante discurso na Câmara, a vereadora Andrea Garcia divulgou a sessão de cinema21/03/2018 - Nesta segunda-feira (19), durante discurso na Câmara, a vereadora Andrea Garcia (PDT) divulgou a sessão de cinema, “numa tela gigantesca, inflável”, que ocorrerá no próximo domingo (25), no bairro Jardim Panorama. Trata-se do CineCidade. “O objetivo é desenvolver uma ação social e educativa”, explicou Andrea, no plenário.

Segundo a vereadora, a atividade gratuita, que ocorrerá na Avenida Arvido Plépis, nas proximidades do posto de saúde, será feita em comemoração ao aniversário de Monte Mor. A expectativa, entretanto, é que outros bairros recebam a ação social, desenvolvida com o apoio do CRAS e das Secretarias de Desenvolvimento Social e Cultura.

Andrea também disse que, na quarta-feira (14), visitou famílias residentes em apartamentos do Minha Casa Minha Vida, no mesmo bairro. O objetivo foi ouvir demandas, inclusive na área de segurança pública. “Conversei na Guarda [Municipal] para estar reforçando [a segurança]. O pessoal ali está um pouco assustado”, disse Andrea.

Ainda de acordo com a parlamentar, o problema da energia elétrica também foi abordado, durante a visita aos moradores do Condomínio Pitangueiras. Conforme noticiado pela imprensa e também comentado por alguns vereadores, no plenário, em alguns apartamentos as contas de luz estão vindo muito altas.