Andrea Garcia pede iluminação pública para praça do bairro Nossa Senhora de Fátima

AndreaGarcia 12.03.2018 2Segundo Andrea, precariedade da iluminação causa insegurança: assaltos já foram realizados na região15/03/2018 - A vereadora Andrea Garcia (PDT) solicita que a prefeitura atenda a indicação 865/2017, do seu gabinete, que pede melhorias na iluminação pública da Praça Antonia Bueno Gomes Carneiro, no Jardim Nossa Senhora de Fátima. Em discurso na Câmara, na última segunda-feira (12), a vereadora destacou essa reivindicação.

Segundo Andrea, o local, que fica nas proximidades do Centro Odontológico, se encontra limpo e capinado, devido à atuação da Secretaria de Meio Ambiente. Entretanto, ressalta a vereadora, a precariedade da iluminação causa insegurança: assaltos já foram realizados na região. A parlamentar pede que a prefeitura atenda esta reivindicação dos moradores.

No discurso, a vereadora também parabenizou a todos os envolvidos no evento cultural de motoqueiros, realizado no final de semana, na cidade. Segundo Andrea, foi arrecadada grande quantidade de alimentos, pelo Fundo Social de Solidariedade. A vereadora parabenizou o Fundo, a prefeitura, a guarda municipal, Marcelo Menegatti e Edivaldo Brischi, e todos os envolvidos.

Em comentário ao mutirão de vacinação, realizado no sábado (10), Andrea Garcia agradeceu à Secretaria de Saúde. A vereadora disse que esteve na USF Igor César Ramos Camargo, no centro. “A fila estava grande, mas teve dose para todos, sobrou doses”, disse, ressaltando que os idosos estão pegando recomendações médicas e fazendo os agendamentos para a vacina.