Em visita a deputado estadual, Fiuza protocola ofício reivindicando recurso para compra de ambulância

Fiuza 26.02.2018Durante discurso, Fiuza manifestou expectativa de que a emenda parlamentar seja liberada28/02/2018 - Na última sexta-feira (23), o vereador Fiuza (PT) se reuniu com o deputado estadual José Américo (PT), para protocolar um ofício que reivindica recursos para a aquisição de uma ambulância, com UTI, para o município. Durante discurso na Câmara, nesta segunda-feira (26), o vereador manifestou expectativa de que a emenda seja liberada.

O vereador também afirmou que solicitou ao deputado o envio de uma emenda parlamentar no valor de R$200 mil, para ampliação da praça do Jardim São Clemente. O valor, antes estimado em R$100 mil, foi ampliado, devido à “extensão da praça”. Segundo Fiuza, José Américo - e o deputado federal Carlos Zarattini (PT) - são atuantes, e estão “sempre ajudando a cidade”.

No breve discurso, na Câmara, o parlamentar também comunicou aos moradores do Jardim Moreira que as obras da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro serão retomadas esta semana. De acordo com Fiuza, a informação foi passada pelo secretário de Obras, Vilson Amaral. O vereador se comprometeu a vistoriar as obras.