NOTA OFICIAL - GASTOS COM COMBUSTÍVEL

brasao montemorEm resposta a boatos que circulam nas redes sociais informando que o Legislativo teria gasto R$180 mil reais com a aquisição de 54 mil litros de combustível, a Câmara de Monte Mor vem a público esclarecer que:

• O valor licitado através do pregão 2/2017 se refere a uma ESTIMATIVA de gastos.
  • O consumo de combustível, no período mencionado, foi INFERIOR ao contratado.
  • O uso de veículos oficiais ocorre para realização de atividades funcionais e parlamentares, inclusive a fiscalização de obras e a realização de viagens oficiais em busca de recursos para o município.
  • As atividades dos vereadores vão além da mera presença nas sessões ordinárias semanais, já que dentre as suas atribuições estão a criação de leis, a fiscalização dos atos públicos e o assessoramento ao prefeito por meio de indicações. Ou seja, os vereadores trabalham de maneira ININTERRUPTA, diariamente, em prol de melhorias para a sociedade, ao contrário do que está sendo divulgado nas redes sociais.
  • Atendendo aos bons princípios da Transparência, os dados relativos a todos os gastos da Câmara são divulgados mensalmente no nosso site, no link Transparência.
  • Em atendimento à legislação, o Poder Legislativo se coloca à disposição para atender todos os pedidos de informação efetuados através do nosso site: http://www.camaramontemor.sp.gov.br/menu-acesso-informacao/acesso-a-informacao-sic

Monte Mor, 25 de janeiro de 2018.