Pavão comemora conquista de emenda de R$ 300 mil para arquibancada do Joaquinzão

PavãoDiscurso 20 03 2023O vereador Pavão da Academia, na sessão de 20 de marçoO vereador Pavão da Academia (MDB) comemora a obtenção de emenda parlamentar, no valor de R$ 300 mil, para a construção de arquibancada no Ginásio do Joaquinzão. O anúncio foi feito durante discurso na sessão ordinária da última segunda-feira (20).

No pronunciamento, Pavão explicou que a emenda, do tipo “transferência especial”, foi destinada pelo deputado federal Miguel Lombardi (PL), a pedido do seu gabinete. A melhoria servirá para “acomodar melhor os munícipes, [...] as famílias que vão ali assistir aos jogos”.

O vereador destacou que a conquista da verba é fruto de tratativas com o gabinete do deputado. E lembrou que, a partir de agora, serão seguidos os trâmites burocráticos. A expectativa é de que a benfeitoria seja construída neste ano, “o mais tardar no ano que vem”.

ATIVIDADES

Na sessão, Pavão da Academia também comentou algumas atividades do seu gabinete. Citou visitas feitas a moradores. E, ainda, a participação na cerimônia de posse dos deputados estaduais, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp).

Ele salientou que, no evento, fez tratativas “a respeito de mais investimentos para o nosso município”, com o deputado estadual Marcos Damasio (PL) - parlamentar que já havia destinado verba para construção da escola do Jardim do Engenho, em andamento.