Paranhos cobra iluminação de pontos de ônibus do Jardim Campos Dourados

ParanhosDiscurso 20 03 2023O vereador Paranhos, na sessão da semana passadaO vereador Paranhos (MDB) solicita que a prefeitura providencie a iluminação urgente de pontos de ônibus da cidade, inclusive do Jardim Campos Dourados. Na sessão ordinária da última segunda-feira (20), ele comentou que uma moradora foi vítima de roubo e de “tentativa de estrangulamento”, no bairro, e precisou ser socorrida na UPA 24 horas.

“Ilumine os pontos de ônibus”, cobrou o vereador, em seu pronunciamento no Plenário, destacando o risco que os usuários do transporte público correm, inclusive as mulheres, ao utilizar esses espaços mal iluminados, à noite. Na sessão, ele também cobrou a pavimentação de vielas do Campos Dourados, e a limpeza de bocas de lobo, que estão entupidas.

REIVINDICAÇÕES

Paranhos agradeceu ao empenho dos pares, que, assim como ele, fazem Indicações em prol de melhorias no Jardim Campos Dourados. Ele ainda pediu a realização de operação tapa-buracos nas proximidades da feira do bairro Jardim Sam Remo.

Na sessão, o parlamentar também cobrou investimento em modalidades esportivas, além do futebol. “O esporte em Monte Mor nunca passou de futebol”, criticou, lembrando demanda recente apresentada pelos skatistas, durante a tribuna livre da Câmara (leia mais aqui).