Com estiagem, operações tapa-buracos serão colocadas em prática, diz Andrea Garcia

AndreaGracia 20 03 2023A vereadora Andrea Garcia, na sessão plenáriaA vereadora Andrea Garcia (PTB) afirma que, com o período de estiagem, o cronograma de operações tapa-buracos deve ser viabilizado pela prefeitura. Na sessão ordinária da última segunda-feira (20), a parlamentar destacou que existe um “planejamento”, por bairro, para a realização desses serviços.

No discurso, Andrea comentou que o município passou por “três meses atípicos”, de chuvas excessivas, ocasionando danos nas vias públicas das áreas urbana e rural. A vereadora agradeceu ao secretário de Obras, João Mendes, e ao prefeito Edivaldo Brischi (PT), pelo atendimento a demandas do seu gabinete.

Ela citou que a manutenção de ruas do Jardim Moreira foi realizada, e que melhorias deverão ser realizadas em vias públicas dos bairros Quinhões do Boa Esperança, Parque Residencial Figueira e Jardim Vista Alegre, conforme solicitações.

CULTURA

Na sessão, Andrea também parabenizou a equipe da Diretoria de Cultura, pelo trabalho que vem sendo desenvolvido no município. Ela lembrou que as festividades fomentam o comércio local, e que os investimentos na área são revestidos para a saúde e educação, por exemplo. “O povo merece festa”, salientou.