Em Indicações à prefeitura, Camilla Hellen cobra iluminação pública no Nova Alvorada

CamilaHellenDiscurso 20 03 2023 02A vereadora Camilla Hellen, na sessãoA vereadora Camilla Hellen (Republicanos) é autora de dez Indicações que pedem que o Poder Executivo instale pontos de iluminação em diversas ruas do bairro Jardim Nova Alvorada. As proposituras foram lidas no expediente da sessão ordinária da última segunda-feira (20) - data em que a parlamentar comentou a importância dessas melhorias. 

“O bairro está na escuridão, é uma penumbra total, as lâmpadas são muito antigas. [Em] alguns lugares faltam postes”, afirmou Camilla, no seu pronunciamento. A parlamentar ainda comentou que, em setembro de 2022, cobrou a instalação de poste na Rua Dez, do bairro - serviço que não foi feito até o momento pela prefeitura. Ela pede urgência na solução. 

Na sessão plenária da Câmara, a vereadora ainda citou que, em reunião recente, com os parlamentares, o Executivo informou que iniciaria os serviços de iluminação pública na cidade. Ela espera que a medida se efetive, tendo em vista que as melhorias solicitadas trariam benefícios ao cotidiano da população, que sofre com esses problemas. 

OUTROS SERVIÇOS

Na sessão, Camilla comentou que esteve no Bela Vista, local onde foram concluídas as obras na via que liga o bairro ao Parque Residencial São Clemente - antiga reivindicação do seu gabinete. Citou, ainda, a recente limpeza de vielas e do campo de futebol do Jardim Campos Dourados - demanda que havia sido apresentada à prefeitura em dezembro do ano passado.

Foto Lado a Lado