Altran faz cobrança aos secretários municipais: “eles têm que atender aos vereadores”

Altran 20 03 2023O vereador Altran, na sessão da CâmaraO vereador Altran (MDB), presidente da Câmara, fez uma cobrança aos secretários municipais, durante seu discurso na sessão ordinária desta segunda-feira (20)

“Eu acho que eles têm que atender aos vereadores, eu concordo plenamente com todos [os parlamentares que haviam citado essa importância, na sessão]”, disse.

No breve pronunciamento, o parlamentar também agradeceu por mais um dia de trabalho; cumprimentou os pares; e fez saudação a um munícipe que é “fã” do seu mandato.

SESSÃO

Na Ordem do Dia, constou Requerimento que tem coautoria de Altran. A propositura cobra informações da prefeitura sobre a pavimentação asfáltica do bairro Jardim Colorado.