Camilla destaca Indicações do gabinete que começam a ser realizadas pela prefeitura

CamilaHellenDiscurso 13 03 2023 02Segundo a vereadora Camilla Hellen, em reunião realizada com o prefeito, “foi falado que vão começar com essas ações referentes à iluminação”Em pronunciamento na sessão ordinária desta segunda-feira (13), a vereadora Camilla Hellen (Republicanos) citou Indicações realizadas pelo seu gabinete, algumas delas do início do mandato, e que “agora estão começando a ser realizadas” pela prefeitura. 

A vereadora citou problemas de iluminação pública (falta de postes e pontos de iluminação e lâmpadas queimadas). Segundo ela, em reunião realizada com o prefeito Edivaldo Brischi (PTB), na data, “foi falado que vão começar com essas ações referentes à iluminação”.

Na sessão plenária, Camilla destacou que a situação afeta o Jardim Alvorada, por exemplo. Mencionou, ainda, Indicação que pedia troca de lâmpada nas Chácaras Miracatu, lida na semana passada, no Plenário. Segundo ela, a equipe de Obras já esteve no local.

A parlamentar disse que acompanhou a vistoria no bairro - na qual foram constatados outros serviços a serem realizados, como a manutenção de vias públicas e a solução para a perturbação do sossego, que é frequente. Ela pediu atenção da prefeitura, para esse problema.

MANUTENÇÃO

Camilla também comentou que o pedido do seu gabinete, de manutenção de via pública que liga os bairros Jardim Bela Vista e Parque Residencial São Clemente, está sendo efetivada. “Eu estive lá para verificar a obra, eles começaram canalizando o córrego que lá existe, e agora vão dar continuidade, jogando pedras para fazer a manutenção da via”, comentou. 

Foto Lado a Lado