Altran cobra asfaltamento do Colorado e Colina: “tem que começar os trabalhos”

AltranDiscurso 06 03 2023“Tem que começar os trabalhos, o mais rápido possível. Porque a população já está nos cobrando”, afirmou Altran, sobre asfaltamento de bairrosO vereador Altran (MDB), presidente da Câmara, defende o início imediato das obras de pavimentação asfáltica dos bairros Jardim Colorado e Jardim Colina. Na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (6), o parlamentar afirmou que está na hora de o prefeito Edivaldo Brischi (PTB) cobrar a execução do serviço por parte da empreiteira.

“Já tem que começar os trabalhos, o mais rápido possível. Porque a população já está nos cobrando”, afirmou o vereador, em seu pronunciamento no Plenário da Casa. Ele ainda comentou que vai aguardar cerca de dez dias e, caso as obras de asfaltamento não sejam iniciadas, pretende protocolar Requerimento, cobrando informações à prefeitura.

Na sessão plenária, Altran também comentou que, no Jardim São Clemente, foi realizado um recapeamento “muito ruim”. Disse, também, que verificará o problema, para cobrar solução. Agradeceu, ainda, a atuação do então secretário municipal de Meio Ambiente, Bruno Ross Matheus, pelo atendimento a demandas. “Não fez para mim, fez para o povo”, disse.