Vereadores prestigiam cerimônia de passagem de comando da tropa da GCM

Vereadores, prefeito, autoridades e corporação da GCM Vereadores, prefeito, autoridades e corporação da GCM 05/01/2017 – Na manhã desta quarta-feira (4), nove vereadores de Monte Mor estiveram presentes na cerimônia de passagem de comando da tropa da Guarda Civil Municipal (GCM). Realizada na área externa da sede da GCM, no centro, o evento também contou com a presença do prefeito Thiago Assis (PMDB), do secretário de Segurança Adelício Paranhos e autoridades. Representaram o legislativo montemorense os vereadores Waltinho Assis (PDT), presidente da Casa, Eduardo Bispo (PSDB), Fiuza (PT), Jesus Lopes (PR), Joaz (PSDB), Professora Selma (PMDB), Vanderlei Soares (PMDB), Vavá (PMDB) e Zé Fernandes (PSDB).

A partir de agora, Marcelo Carmo da Silva assume o posto de inspetor-chefe e Luciano dos Santos Moitinho é o novo comandante da Guarda Civil Municipal, cargo anteriormente ocupado por Luis Carlos de Lima. No discurso oficial, o prefeito Thiago parabenizou o comandante Lima pelo trabalho realizado e desejou um bom trabalho para Moitinho e Silva. O prefeito também agradeceu a presença dos representantes do Poder Legislativo no evento – “vereadores comprometidos com a população montemorense”, destacou. De acordo com o chefe do Executivo, Prefeitura e Câmara estão “empenhados para fazer um governo de excelência”.

Em entrevista, o presidente da Câmara Waltinho Assis falou sobre a troca de comando da GCM. “Gostaria de parabenizar e agradecer pelos grandes serviços prestados pelo comandante Lima, e parabenizar o novo comandante Luciano Moitinho e o novo inspetor-chefe Marcelo Carmo”, disse o vereador. “Que eles possam continuar o trabalho que vem sendo feito na Guarda Municipal, e ainda melhorar, no que for possível, para a segurança da nossa população”, ressaltou. Acompanhe abaixo o registro fotográfico (em alta resolução) da cerimônia.

Vereadores, prefeito e autoridades, durante hino nacionalVereadores, prefeito e autoridades, durante hino nacionalVereadores e autoridades, durante discurso do prefeito Thiago Assis Vereadores e autoridades, durante discurso do prefeito Thiago Assis Troca de comando da GCM: Lima, Moitinho e Silva Troca de comando da GCM: Lima, Moitinho e Silva