Paranhos cita falta de manutenção em vielas e outras vias públicas: “cidade desgovernada”

Paranhos 06 02 2023 discurso1O vereador Paranhos (MDB) reclama da falta de manutenção em vias públicas de diversos bairros da cidade, como Jardim Campos Dourados, Jardim Paviotti e Jardim Capuavinha, dentre outros. Na sessão ordinária da última segunda-feira (6), o parlamentar exibiu fotografias que comprovam a precariedade de vielas, ruas e áreas de lazer, por exemplo. 

“A cidade está derretendo, senhores. Parte desses buracos [...] não aconteceu agora no período chuvoso [...] Só agravou nessa época”, afirmou, no discurso, destacando que muitas áreas estão praticamente intransitáveis e que pedidos de melhorias, a partir de Indicações diversas, foram protocolados por parlamentares há vários meses, sem solução. 

Sobre o Campos Dourados, Paranhos exibiu fotos de vielas sem manutenção, repletas de mato e buracos. Disse que o problema “se acumula nas últimas gestões”, já que, para ele, o ex-prefeito Thiago Assis não resolveu o problema e o atual, Edivaldo Brischi (PTB), também não. “Vamos começando o ano, aí, infelizmente com a cidade assim, desgovernada”, disse. 

Dentre os problemas, ele citou, no Campos Dourados, vielas na Rua Aristides Pacheco e na academia ao ar livre, inaugurada “sem sequer fazer o piso”. No Paviotti, mencionou viela na Rua Alfredo Alexandre, que é usada por crianças para acesso à escola, inclusive. E, no Capuavinha, mencionou a necessidade de recapeamento das ruas, danificadas pelas chuvas.

Foto Lado a Lado