Pavão cita ações do gabinete no recesso e anuncia diálogo com deputados visando emendas

Pavão 06 02 2023 discursoPavão disse que pretende buscar recursos “tanto para asfalto, para a saúde, para a educação, entre outros”: “a gente está trabalhando, bastante empenhado, nisso da픓Mesmo em recesso, o gabinete não deixou de atender aos nossos munícipes, fazendo algumas visitas, algumas demandas”. A declaração foi emitida pelo vereador Pavão da Academia (MDB), durante discurso na sessão ordinária desta segunda-feira (6)

O parlamentar destacou interlocuções diversas, visando pleitear operações tapa-buracos e outros serviços ao Poder Executivo. Além disso, agradeceu à Secretaria de Obras por melhorias realizadas em estradas do Recanto das Orquídeas e Chácaras Miracatu.

Na sessão, Pavão citou o período de chuvas, “preocupante”, devido às áreas que são afetadas na cidade. Ele ainda destacou que pretende dialogar com o deputado estadual Marcos Damasio (PL) e o federal Miguel Lombardi (PL), buscando mais recursos para o município.

“[Recursos] tanto para asfalto, para a saúde, para a educação, entre outros. A gente está trabalhando, bastante empenhado, nisso daí”, disse o vereador, no pronunciamento no Plenário da Câmara, destacando que, nas próximas semanas, visitará os parlamentares.