“Levarei os pedidos da sociedade aos órgãos competentes”, diz Bispo

“Levarei os pedidos da sociedade aos órgãos competentes”, diz Bispo“Levarei os pedidos da sociedade aos órgãos competentes”, diz Bispo08/02/2017 – No primeiro discurso do ano, realizado na sessão de segunda-feira (6), o vereador Eduardo Bispo (PSDB) reforçou os objetivos do seu mandato. “Quero dizer que continuarei levando os pedidos da sociedade aos órgãos competentes – secretarias e diretorias  da prefeitura”, disse. “O vereador não tem o poder de fazer, mas tem o poder de cobrar. Vamos fazer isso! E lutar junto com a população por benfeitorias para as localidades do município”, concluiu.

Bispo destacou o trabalho conjunto que tem feito com os vereadores Joaz (PSDB) e Zé Fernandes (PSDB). Segundo ele, desde o início do ano os vereadores vêm visitando alguns bairros da cidade e elaborando ofícios e indicações, pedindo melhorias. Um exemplo foi a recente visita ao Santa Clara, bairro que fica a 20 km do centro e que requer melhorias de infraestrutura. Bispo pediu que o secretário de Obras “ouça as necessidades dos moradores”.

No discurso, o vereador também abordou outras três reivindicações: a instalação de alambrado no campo do Cidade Jardim; a manutenção urgente da praça do São Clemente; e a instalação de grades de proteção na avenida Jânio Quadros.  De acordo com Bispo, a pista central da via, na saída para Campinas, chega a ter dois metros de altura, o que coloca em risco pedestres e transeuntes. “Há o perigo de uma pessoa cair, e ocorrer um acidente grave ou até fatal”, destacou.

Bispo também parabenizou o presidente da Câmara, vereador Waltinho Assis (PDT) pela realização de cursos de capacitação de servidores e vereadores, ocorridos na última semana; e pela conquista da presidência da Casa.