No último evento do ano, Elemmor presta contas e promove palestra sobre inteligência emocional

geral 07.12.2022 elemmorpalestraEvento foi realizado na última quarta-feira (7), no Plenário da Câmara: efetivos e comissionados do Poder Legislativo participaram Funcionários da Câmara, da prefeitura e representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sindsmor) participaram do último evento do ano promovido pela Escola do Legislativo de Monte Mor (Elemmor), na última quarta-feira (7).

Realizada no Plenário, a atividade contou com prestação de contas da Escola, além de uma palestra sobre inteligência emocional e comportamental, ministrada pelo professor Luciano Ramalho, que possui formação em Coaching Profissional.

Presente no evento, com outros parlamentares, o presidente da Câmara, vereador Alexandre Pinheiro (PTB), fez a abertura da atividade e destacou a importância dos funcionários públicos para a manutenção dos serviços do Poder Legislativo.

Marcio Ramos, diretor da Elemmor, abordou as atividades da Escola, que são inclusive interligadas aos demais setores da Casa. Segundo ele, o órgão tem uma Comissão para planejar as ações, que são executadas com o envolvimento dos funcionários da Câmara.

O diretor participou da atividade acompanhado de Silvia Evangelista, coordenadora da Elemmor, Gisele Pereira, secretária, e Daniela Brito, membro. Ele elencou ações, como os programas Estudantes Visitam a Câmara e o Parlamento Jovem, além de cursos.

A palestra motivacional abordou aspectos como gestão do conhecimento, resiliência e ferramentas de crescimento profissional. Também participaram os vereadores Beto Carvalho (UNIÃO), Camilla Hellen (Republicanos), Paranhos (MDB) e Professor Fio (PTB).