Em Indicação à prefeitura, Alexandre Pinheiro pede ponto de ônibus coberto em frente à UPA

AlexandrePinheiro 06.12.2022 Discurso“Objetivo de proporcionar melhores condições de conforto e segurança”, diz Alexandre Pinheiro, na Indicação que pede ponto cobertoO vereador Alexandre Pinheiro (PTB), presidente da Câmara, é autor da Indicação 508/2022, que pede a “construção de um ponto de ônibus com cobertura em frente a UPA [Unidade de Pronto Atendimento] João Brischi, no Jardim Paulista”. O parlamentar comentou o assunto nesta terça-feira (6), durante a sessão ordinária na qual a propositura foi lida no Expediente.

No discurso, Alexandre destacou que o pedido, remetido à prefeitura, decorre de reivindicação de munícipe. Além disso, relatou que, em conversa com o diretor de Mobilidade Urbana, também solicitou que os itinerários dos ônibus que atendem ao bairro sejam “mais flexíveis”, permitindo o embarque e desembarque de passageiros na UPA.

“Se faz necessário [o ponto de ônibus coberto] uma vez que os usuários da UPA pediram o referenciado com o objetivo de proporcionar melhores condições de conforto e segurança. Pois muitas pessoas que utilizam a UPA se encontram debilitadas e não conseguem caminhar até o ponto de ônibus mais próximo”, afirma o parlamentar, em trecho da Indicação.

Também foi apresentada a Indicação 509/2022, que pede a realização de “operação tapa-buracos na Rua Luiz Marini, no Jardim Santa Cândida”. Alexandre relatou que, em conversa com o secretário municipal de Obras, tomou conhecimento de que algumas licitações foram concluídas e que recapeamentos serão iniciados em breve, no município.