Vavá faz agradecimentos no primeiro discurso do mandato

Vavá faz agradecimentos no primeiro discurso do mandatoVavá faz agradecimentos no primeiro discurso do mandato09/02/2017 – Durante a sessão ordinária de segunda-feira (6), a primeira do ano, o vereador Vavá (PMDB) fez discurso de agradecimento pela sua eleição.  “É a segunda vez que estou aqui nesta Casa de Leis. Para mim é uma alegria muito grande”, disse o vereador, que obteve 419 votos em outubro de 2016 e atuou como vereador, anteriormente, entre 2005 e 2008. Ele agradeceu a todos que contribuíram para a sua eleição.

Vavá também comentou as indicações que foram feitas pelo seu gabinete, reivindicando melhorias para os bairros Campos Dourados, Parque do Café, Jd. Colorado e Jd. Paulista. E agradeceu aos funcionários Oswaldo e Tomé, da Sabesp, pelo empenho em iniciar as obras de saneamento básico no Jd. Campos Dourados. Segundo o vereador, foi feito um abaixo assinado, em dezembro, solicitando a ligação do esgoto das vielas do bairro. As obras se iniciaram esta semana.