Esporte em pauta: Pavão da Academia parabeniza equipe de judô da cidade, por conquistas

PavãoDaAcademia 29.11.2022 02O vereador Pavão da Academia, na sessão da CâmaraO vereador Pavão da Academia (MDB) parabeniza a equipe de Judô da cidade pela participação num campeonato em Curitiba-PR, e pelas vitórias. “Trouxeram dez medalhas, dois troféus. [Gostaria de] parabenizar eles, [que estão] levando o nome Monte Mor, através do esporte”, afirmou, na sessão ordinária da Câmara, realizada na terça-feira (29). 

No pronunciamento, Pavão ainda parabenizou a Secretaria de Esportes - o secretário João Vitor Muro e equipe - pelo encerramento da Copa de Vôlei. Além disso, parabenizou as equipes que participaram. “Um excelente evento que eles organizam ali perante a secretaria e todos que estão empenhados para que aquilo aconteça da melhor forma possível”, comentou. 

O vereador também detalhou as emendas que serão direcionadas pelo seu gabinete, no Orçamento de 2023. Segundo ele, 50% do recurso (R$ 115 mil) será destinado à “prestação de serviços de exames de demanda reprimida”, conforme pleiteado pela secretaria de Saúde. A outra parte da verba, no mesmo valor, será para a troca de gramado do Estádio Municipal.  

PLANO DIRETOR

Na sessão plenária, Pavão comentou sua participação na audiência pública que debateu a proposta de Plano Diretor para o município “Vai vir para a Câmara, vai ter bastante tempo para estar adequando [o Projeto] e deixando da melhor maneira possível, para que todos possam desfrutar e a nossa cidade, com certeza, ganhar muito com isso”, comentou.

Foto Lado a Lado