Atendendo moradores, Fio visita o São Rafael e destaca demandas do bairro: asfalto esfarelando

ProfessorFio 29.11.2022 Discurso“O asfalto está esfarelando, está precisando de um recape geral, operação tapa-buracos”, afirmou Professor Fio, sobre ruas do Parque São RafaelO vereador Professor Fio (PTB) esteve recentemente no Parque São Rafael, a pedido de moradores da localidade, que reclamaram, via redes sociais, dos problemas de infraestrutura no bairro. Na sessão ordinária da Câmara, realizada na terça-feira (29), o parlamentar comentou o assunto, destacando a importância da participação da sociedade no seu mandato.

“Lá, o asfalto está esfarelando, está precisando de um recape geral, operação tapa-buracos”, comentou o vereador, no pronunciamento. Ele ainda citou a necessidade de limpeza de calçamento nas proximidades de um rio. E de calçamento e isolamento de um barranco que causa riscos de acidentes. O bairro precisa, também, de uma área de lazer próxima ao campo.

Fio anunciou que Indicações do seu gabinete - elencando todos esses pedidos de melhorias, apresentados por moradores e constatados no local - deverão ser lidas no Expediente da próxima sessão ordinária da Câmara (que será realizada na terça-feira, 6, devido aos jogos do Brasil na Copa do Mundo). “Tem muita coisa para fazer no São Rafael”, resumiu o vereador.

VIAS PÚBLICAS

Na sessão plenária, o parlamentar citou demandas do bairro Chácaras Miracatu - localidade onde é praticamente “impossível transitar de carro” e os ônibus não conseguem circular. Citou, ainda, que essas mesmas deficiências ocorrem no Jardim Colina II e no Jardim Colorado, bairro que está “esquecido” e no qual as ruas estão em “péssimas condições”.