Citando ataques no Espírito Santo, Alexandre Pinheiro defende segurança privada nas escolas

AlexandrePinheiro 29.11.2022 Disurso“Que nós possamos ter uma contratação [...] de segurança privada para as nossas escolas, protegendo nossos filhos”, afirmou Alexandre PinheiroO vereador Alexandre Pinheiro (PTB), presidente da Câmara, fará uma Indicação recomendando a contratação de segurança privada para as escolas, no município. Em discurso na sessão ordinária da Câmara, realizada nesta terça-feira (29), ele comentou a reivindicação.

No pronunciamento, Alexandre citou as recentes invasões de duas escolas no Espírito Santo, por um adolescente, que culminaram com quatro mortos e vários feridos, conforme atualizações da imprensa. “Infelizmente, isso tem se tornado realidade em nosso país”, disse.

“Nós não podemos sofrer com isso no nosso município. Então, antes que aconteça uma tragédia, que nós possamos ter uma contratação [...] de segurança privada para as nossas escolas, protegendo nossos filhos, os nossos servidores, os nossos professores”, afirmou.

Na sessão plenária, ele ainda comentou o pedido de manutenção das piscinas do Parque Aquático João Alves. E defendeu, posteriormente, a criação de projeto de hidroginástica para atender moradores, no local. A reivindicação é feita na Indicação 496/2022, do seu gabinete.