Nelson parabeniza Sindsmor por vitória na Justiça: não devemos aceitar perseguição política

NelsonAlmeida 16.11.2022 Discurso“Não devemos aceitar [perseguição], temos órgãos aí onde a gente pode recorrer”, afirmou Nelson Almeida, citando atuação do SindicatoNa sessão ordinária da Câmara, realizada na última quarta-feira (16), o vereador Nelson Almeida (Solidariedade) parabenizou o Sindsmor (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais). O parlamentar destacou, especificamente, a atuação do departamento jurídico do órgão, que culminou com “decisão favorável [a ele] perante a Justiça de Monte Mor”.

Nelson, que também é guarda civil municipal, disse que estava “sendo prejudicado”, com outros colegas da categoria, por fato ocorrido em 2017. “A gente já tinha sido penalizado e queriam penalizar a gente novamente”, relatou, agradecendo ao apoio do Sindicato e ressaltando que os servidores públicos não podem aceitar “perseguições políticas”.

“Não devemos aceitar [perseguição], temos órgãos aí onde a gente pode recorrer”, afirmou o vereador, no pronunciamento. “Não aceitem perseguição política e qualquer outro tipo de perseguição”, completou, destacando a presença, no Plenário da Casa, da presidente do Sindsmor, Márcia Muniz, do diretor Adelício Paranhos e do técnico em TI Everton Neves.

CORPORAÇÃO

Na sessão plenária, Nelson também parabenizou o guarda municipal Romário Policarpo, prefeito em exercício de Goiânia (GO). “Ele é presidente da Câmara [...], e, com a ausência do prefeito e com a renúncia do vice[-prefeito], ele assume [assumiu] a prefeitura”, destacou. O parlamentar ainda citou o deputado federal Jones Moura (PSD) e o vereador de Santa Bárbara D’Oeste, Eliel Miranda, ambos guardas municipais.