“Tenho certeza que vou aprender muito nesta Casa”, diz Jesus Lopes

“Tenho certeza que vou aprender muito nesta Casa”, diz Jesus Lopes“Tenho certeza que vou aprender muito nesta Casa”, diz Jesus Lopes09/02/2017 – Em seu primeiro discurso na Câmara, o vice-presidente da Casa, vereador Jesus Lopes (PR) manifestou agradecimento a todos que contribuíram para a sua eleição. “Deixo minha gratidão a todos que confiaram no meu trabalho e que sonharam junto comigo” disse, mencionando Deus, familiares, amigos e eleitores.  O vereador citou trecho bíblico, no seu discurso: “A palavra de Deus, em Romanos, diz: ‘devemos dar honra para quem merece honra’. Por isso, agradeço a todas as pessoas”.

Jesus Lopes também falou das expectativas para o mandato, citando o pastor e ativista político americano Martin Luther King. “Luther King disse: “Suba o primeiro degrau com fé. Não é necessário que você veja toda a escada. Apenas dê o primeiro passo’. E é isso que estou fazendo”, disse o vereador. Para ele, a atividade parlamentar representará mais um degrau em sua vida. “Tenho certeza que vou aprender muito nesta Casa”, concluiu o vereador.

No discurso, Jesus Lopes também mencionou a importância da união de todos os vereadores, em prol de melhorias para a comunidade montemorense. Segundo ele, é necessário haver uma luta constante para garantir qualidade de vida para as pessoas. “Os moradores carecem de nossa atenção, para que juntos possamos melhorar um pouco mais a nossa querida Monte Mor”, concluiu.