“Podem contar com esse vereador”, diz Altran, citando protestos relacionados à Educação

Altran 31.10.2022 DiscursoNo discurso, na sessão da Câmara, Altran ainda destacou a importância da participação da sociedade no Plenário, apresentando suas reivindicaçõesEm discurso na sessão ordinária desta segunda-feira (31), o vereador Altran (MDB) comentou a presença de moradores do Jardim Daniela, que protestavam no Plenário, com cartazes, apresentando demandas relacionadas à secretaria de Educação. “Parabéns pela luta de vocês, podem contar com esse vereador”, afirmou, na sessão plenária da Câmara.

O parlamentar destacou que as reclamações vão chegar “aos ouvidos do prefeito”. E leu, na íntegra, textos dos cartazes, que continham dizeres como: “# Ônibus já”; “Favor não esquecer as mães do Daniela”; “Educação não é gasto, é investimento”; “Quem não luta pelo que quer aceita o que não quer”; e “Não estamos pedindo favor, vamos lutar até o fim”.

No discurso, Altran ainda destacou a importância da participação da sociedade no Plenário, apresentando suas reivindicações. Para ele, o prefeito Edivaldo Brischi (PTB) deveria inclusive comparecer na Câmara, para escutá-los. Diversas mães do município reclamam da mudança de local dos estudos dos seus filhos, dados os prejuízos no transporte escolar.

OBRAS

Na sessão plenária, Altran também reclamou que o bairro Jardim Nova Alvorada está “cheio de buraco”, assim como a cidade inteira. Ele pediu a atenção do secretário de Obras, Alexandre Campos, em relação ao problema. E citou que promessas feitas não têm sido atendidas. “Então, está na hora de acordar”, afirmou, em recado ao prefeito e ao Executivo.