“Somos nove vereadores, unidos por Monte Mor, pela democracia e liberdade”, diz Paranhos

Paranhos 24.10.2022 Discurso“Estamos aqui para fazer o certo”, disse Paranhos, na sessãoNa sessão ordinária desta segunda-feira (24), o vereador Paranhos (MDB) citou o trabalho dos vereadores que “vêm fazendo história nessa legislatura” e que, na semana passada, demonstraram “força e sabedoria política” ao acolher o Recurso do seu gabinete que regula a eleição da Mesa Diretora. Com a votação, a proposta de Emenda à Lei Orgânica que proíbe reeleição para a Mesa foi considerada aprovada em 1º turno, conforme votação de 4 de julho.

Paranhos destacou que o voto dele e dos oito parlamentares, que garantiu o resultado, comprova a atuação do grupo. “A frase ‘juntos somos fortes’ literalmente encontra guarida na união e comportamento dos nove vereadores, que são alvo de ofertas de cargos e vantagens que subestimam a moral, a ética e a honestidade” dos mesmos, afirmou. “Até o momento somos nove vereadores, unidos por Monte Mor, unidos pela democracia e liberdade”, disse.

No pronunciamento, o parlamentar ainda destacou que a união desses nove parlamentares se deu num momento de “dor” para o município, ao ver a cidade mal administrada, servidores públicos sendo maltratados e cidadãos procurarem o serviço público e não serem bem atendidos, além de vereadores serem ignorados pelo prefeito Edivaldo Brischi (PTB). “Resultado: tudo isso nos fortaleceu, nos uniu. Somos amigos, irmãos”, afirmou, no Plenário.

“FAZER O CERTO”

Na sessão plenária da Câmara, Paranhos citou nominalmente Altran (MDB), Beto Carvalho (UNIÃO), Bruno Leite (UNIÃO), João do Bar (MDB), Nelson Almeida (Solidariedade), Professor Fio (PTB), Vitor Gabriel (PSDB) e Wal da Farmácia (UNIÃO) - que, com ele, compõem o grupo, citando as qualidades dos mesmos. “Estamos aqui para fazer o certo, e não para sermos oportunistas. Somos voluntários, não temos pretensão de poder, e sim de um projeto para ajudar Monte Mor a caminhar adiante, a passos largos”, completou.