Altran parabeniza Executivo pelo Rodeio de Monte Mor: “excelente, muito bem organizado”

Altran 24.10.2022 02O vereador Altran, na sessão da CâmaraA Festa do Peão de Monte Mor, realizada no último final de semana, foi destacada pelo vereador Altran (MDB), em discurso na sessão ordinária desta segunda-feira (24). O parlamentar parabenizou o prefeito e o diretor de Cultura pelo evento, que foi gratuito e beneficente. “Achei que foi excelente, muito bem organizado”, afirmou, no Plenário.

Na sessão da Câmara, o parlamentar ainda citou a grande presença de público no Rodeio, e parabenizou as equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Polícia Militar, pela atuação no local. “Foi um evento bacana, eu não vi nenhuma confusão lá, [...] gostei muito do que vi”, disse, citando que visualizou a corporação da GCM e viaturas da PM, no espaço.

Altran, no entanto, criticou o fato de o preço cobrado pelo estacionamento ter subido para R$ 40, “sem o povo nem saber”. “Eu achei isso errado. Eu até critiquei o pessoal da organização, lá. Falei para eles que eles não poderiam fazer isso”, afirmou. A festa foi realizada pela prefeitura e por uma companhia de rodeios, conforme informações do Poder Executivo.