Bruno Leite destaca honraria recebida de instituto de pesquisas e cita atuação da Câmara

BrunoLeite 24.10.2022 02“Eu não faço nada sozinho. Até para um projeto meu ser aprovado, depende dos demais vereadores”, disse Bruno Leite, na sessão da CâmaraNa sessão ordinária desta segunda-feira (24), o vereador Bruno Leite (UNIÃO) comentou o título de “Vereador Mais Atuante”, honraria concedida ao seu gabinete por um instituto de pesquisas. O parlamentar agradeceu à população montemorense, pelo reconhecimento do seu trabalho, e atribuiu a conquista à atuação dos demais vereadores desta legislatura da Câmara.

“Eu acho que esse título não é só meu, tendo em vista que toda essa Câmara Municipal é atuante”, disse Bruno, no discurso, manifestando alegria por ter recebido o título. “Eu não faço nada sozinho. Até para um projeto meu ser aprovado, depende dos demais vereadores. Cada um defendendo aquilo em que acredita”, completou, sobre o trabalho dos pares.

Para o parlamentar, a atuação tem sido diferenciada. “Essa Câmara, diferente de todas que já passaram, é a Câmara mais atuante que Monte Mor já teve”, afirmou, manifestando respeito aos parlamentares que já atuaram na Casa. Ele também citou, nominalmente, as vereadoras do Poder Legislativo, e pediu uma salva de palmas “a todos os vereadores desta legislatura”.

EXECUTIVO

Na sessão plenária, Bruno também parabenizou o prefeito Edivaldo Brischi (PTB) e secretariado, pela aquisição de uniformes para os agentes de trânsito do município, conforme reivindicado pelo seu gabinete. “Isso é o básico, é ferramenta de trabalho. Como você vai cobrar algo de algum funcionário, se ele não tem o básico”, afirmou, destacando que o município precisa ser “funcional”. Ele também parabenizou a categoria pela conquista.