Projeto de Lei aprovado dá nome de munícipe à via pública do bairro Parque do Café II

AlexandrePinheiro 17.10.2022 02O vereador Alexandre Pinheiro, autor do PL. Foto: Arquivo Câmara 17/10/2022A Câmara aprovou por unanimidade o Projeto de Lei (PL) 141/2022, de autoria do vereador Alexandre Pinheiro (PTB), presidente da Casa. A propositura presta homenagem póstuma à senhora Marlene Cordeiro dos Santos, dando o seu nome à antiga Rua Um do bairro Parque do Café ll. A votação foi realizada no Plenário, na sessão ordinária desta segunda-feira (24).

Antes da votação, Alexandre fez a leitura da Justificativa do PL, e saudou os familiares da homenageada. “Fico feliz em prestar essa homenagem a essa família tão querida”, disse. Nascida em 1961, em Ibicaraí (BA), Marlene mudou-se para Monte Mor no ano 2000, e viveu na rua que passará a levar o seu nome, após sanção do Poder Executivo. Ela morreu em 2018, aos 57 anos.

“Evangélica, vivia para pregar o evangelho e adorar ao senhor Jesus, uma mulher de muita fé e muito dedicada, pertenceu à Igreja Universal do Reino de Deus”, afirma o autor, na Justificativa da propositura, que detalha a biografia da homenageada, que deixou o esposo, quatro filhos, netos e amigos. Segundo ele, a denominação da via pública fará com que ela seja “lembrada por todos”.