Alexandre Pinheiro destaca Dia dos Professores, evento do Outubro Rosa e limpeza do Capivari

AlexandrePinheiro 17.10.2022 04O vereador Alexandre Pinheiro, na sessão da CâmaraDurante a sessão ordinária desta segunda-feira (17), o vereador Alexandre Pinheiro (PTB), presidente da Câmara, agradeceu a diversos professores, especialmente aqueles que fizeram parte da sua formação. “Nós estamos aqui, hoje, porque nós passamos pelas mãos de vários e diversos professores, que contribuíram”, disse o parlamentar, parabenizando a prefeitura pela festa realizada em homenagem ao Dia dos Professores, data celebrada no sábado (15).

No pronunciamento, Alexandre também agradeceu à secretária de Saúde, Eliane Piai, pelo evento sobre o Outubro Rosa, que inclusive contou com palestra na qual foram compartilhados “os momentos de luta, de dor, mas de vitória”, de mulheres. Ele recomendou que a sociedade se previna e faça o autoexame da mama. “Quando o câncer é detectado precocemente, há um tratamento muito eficaz”, explicou, no Plenário da Câmara.

O vereador ainda agradeceu à prefeitura pelo início da limpeza do rio Capivari, na altura do bairro Chácaras Pindorama, onde havia “muito lixo”. Exibiu, ainda, exemplar em comemoração aos 70 anos da empresa Lojas Cem - que está na cidade há cerca de 20. “Que nós possamos contribuir para o comércio local, gastar no comércio local,  investir em todo o comércio de Monte Mor, para que nós possamos avançar enquanto cidade”, ressaltou.