Vereadores participam de inauguração de escola de educação infantil

Vereadores participam de inauguração de escola de educação infantilVereadores participam de inauguração de escola de educação infantil15/02/2017 – Na tarde de ontem (14), vereadores de Monte Mor participaram da inauguração da Escola Municipal “Professora Doracina Assis Pereira”, no bairro Jardim do Engenho. A unidade de ensino vai atender 240 alunos da Educação Infantil, de 0 a 5 anos, divididos entre Creche (Maternal I, Maternal II, Maternal III) e 1ª e 2ª Fases. A vereadora Neide da Especialidade (PMDB) fez discurso oficial, representando o Poder Legislativo.

Além de Neide, estiveram presentes no evento, juntamente com o prefeito Thiago Assis (PMDB) e o vice Rogério Maluf (PDT), os vereadores: Waltinho Assis (PDT), presidente da Câmara, Adilson Paranhos (PDT), Andrea Garcia (PDT), Danilo Jacob (PDT), Dila (PMDB), Eduardo Bispo (PSDB), Fiuza (PT), Jesus Lopes (PR), João do Bar (PMDB), Joaz (PSDB), Neide da Especialidade (PMDB), Vanderlei Soares (PMDB), Vavá (PMDB), e Zé Fernandes (PSDB).

O evento também contou com a presença do secretário de Estado da Educação, José Renato Nalini, e do presidente da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), João Cury Neto. Houve, ainda, apresentação artística do projeto “Musicando”.

Galeria de imagens: