Camilla Hellen destaca cobranças do gabinete, incluindo melhorias em vias do Jardim Paulista

CamillaHellen 10.10.2022 02A vereadora Camilla Hellen, na sessão da CâmaraA vereadora Camilla Hellen (Republicanos) pede que a prefeitura realize operação tapa-buracos em rua localizada próximo ao Córrego do Aterrado, na região do Jardim Paulista, onde está sendo feito o desassoreamento do rio. Na sessão ordinária da segunda-feira (10), a parlamentar comentou o pedido, apresentado por Indicação do seu gabinete. Ela disse que recebeu reclamações de moradores e constatou o problema no local.

No pronunciamento, Camilla também disse que remeteu ofício ao Diretor Municipal de Trânsito, Laercio Maffeis, reivindicando a pintura de uma guia rebaixada na Avenida Luiz Gonzaga do Nascimento, no mesmo bairro. Segundo ela, veículos estão sendo estacionados incorretamente, nessa região de comércio. “Está um caos em relação ao estacionamento de carros”, comentou, pedindo uma atenção urgente do Poder Executivo, para o assunto.

Na sessão plenária, a parlamentar também deixou saudação aos moradores do Jardim São Sebastião. E comentou uma ação de manutenção das ruas, feita pelo Executivo, anteriormente, por indicação do seu gabinete. Ela ainda destacou que reivindicou à prefeitura, recentemente, uma nova colocação de pedras na rua principal do bairro, por onde passam os ônibus. A expectativa é de que o serviço seja viabilizado no período de estiagem.

GUARDA MUNICIPAL

Camilla comentou o aumento do adicional sobre o Regime Especial de Trabalho (RET) dos guardas municipais, anunciado pela prefeitura. A medida prevê que o valor subirá de 50% para 65%, conforme informações do Executivo. A parlamentar destacou que fez Indicação sobre o assunto, com outros vereadores, pleiteando a ampliação para 100%. “Talvez não seja aquilo que foi indicado, que todo mundo queria, mas 15% são 15%, é uma porcentagem considerável”, afirmou, parabenizando a equipe da guarda, que faz trabalho “com maestria”. “Esse aumento é um aumento real. Então, 15% é uma porcentagem interessante”, salientou.